Curso de verão 2021

18/12/2020 11:56

No próximo verão de 2021, será ministrado na escola de verão do PPGMTM, o curso de Machine Learning pelo professor Edson Cilos Vargas Júnior.  As últimas vagas serão oferecidas aos que acompanham as atividades do GEAM.

Pré-requisitos: Já ter cursado cálculo 1, álgebra linear e ao menos uma disciplina de programação.  Conhecimentos em Python ou Julia é fortemente indicado, mas não estritamente obrigatórios.

Inscrições: até 23/12/2020 às 07h da manhã. Resultado dos selecionados: 12h do mesmo dia. Para se inscrever você deve preencher este formulário aqui e enviar o teu histórico escolar mais recente para o e-mail: professor.ufsc@gmail.com

Horário das aulas: As aulas teóricas serão de segunda a sexta das 18:30 as 20:30, dividas entre atividades síncronas e assíncronas através da plataforma Moodle da UFSC.

Cronograma aproximado:

Início Fim
Aulas teóricas 04/01 31/01
Desenvolvimento de projeto 01/02 12/02

O curso terá uma abordagem com mais matemática do que os cursos típicos no assunto, mas pretende conjugar teoria e prática. O programa da disciplina pode ser acessado aqui.

Maiores informações: escola de verão.

OBS: Algumas aulas (ou curso todo), a depender da disponibilidade, estarão sendo disponibilizadas ao longo do ano no  YouTube do professor Edson.